A ERA DO FEMININO QUE DANÇA
Gaia Luna, sim, é sobre mulheres - mas é mais do que isso.
É sobre mulheres que, juntas e sem projeções, escolhem despertar a si mesmas.
Iniciei Gaia Luna para dar vazão a uma necessidade emergente em meus círculos: a chegada de uma iniciativa orgânica e inteligente que se voltasse ao Sagrado Feminino sem se prender a uma visão dualista da realidade que nos circunda e que também nos compõe.
Inspirada, enfim, pela milenar sabedoria Advaita, que nos abre os olhos para a não-dualidade da vida e das circunstâncias, plantei a semente que faz de Gaia Luna um projeto no qual nos dedicamos ao Feminino com ciência do Masculino Sagrado que existe em nós; um projeto em que o divino e o dito "profano" se encontram em harmonia; um projeto em que nos honramos em toda a nossa maravilhosa complexidade.
Perguntas Frequentes
1) Como me conectar ao projeto?
Ingressando em um dos Canais de Gaia Luna (via Telegram ou Whatsapp) através dos links compartilhados acima.
3) O que fazer após adentrar um dos Canais?
Assim que chegar a um dos grupos, você pode solicitar o envio de um formulário que, preenchido, permitirá que nos conheçamos melhor.
2) Por que Gaia Luna existe em Canais Digitais?
Fazer parte de uma comunidade de mulheres é, por si só, curativo, e a tecnologia hoje nos permite isso. Adicionalmente, através dos Canais Oficiais de Gaia Luna você poderá receber mensagens minhas a respeito de rodas, círculos, eventos ou oficinas relacionadas ao Sagrado Feminino.
4) Para estar nos grupos, precisarei me vincular a alguma religião?
Absolutamente não. Respeitamos a individualidade de cada mulher, inclusive a sua.
Inscreva-se
Assine nossa Newsletter e mantenha-se atualizada